Dicas para vender roupas online

Para começar, você precisa se inscrever em uma boutique. Eles só considerarão você se você fizer suas próprias roupas exclusivas, tiver uma grande seleção de roupas vintage de alta qualidade ou se já tiver se estabelecido como uma marca de moda independente. Comparado com outras opções listadas aqui, é bastante caro (e, como comprador, seu cartão TOTUM não funcionará no Marketplace).

Mas se você está determinado a seguir carreira na moda sofisticada ou no varejo, ter acesso a um grande público na ASOS é uma grande vantagem. Quer fazer compras de forma mais sustentável? Veja nossa lista das melhores marcas de slow fashion . Experimente estas dicas para vender roupas pelo melhor preço possível: Tire fotos nítidas de seus itens – Use uma câmera de boa qualidade e certifique-se de que haja luz natural.
calça legging preta Solo
Se possível, tire uma foto de alguém usando o item. Isso tornará mais fácil para os compradores visualizarem a aparência do item quando usado. Encontre um nicho – Você tem um estilo específico, como retrô ou vintage, ou grandes quantidades de um determinado item, como tênis ou joias?

Se sua loja tiver um tema, você poderá atrair clientes fiéis que retornarão à sua loja. Mantenha uma boa reputação – Seja honesto sobre a qualidade das roupas que você vende, inclusive se houver manchas ou rasgos. Sempre responda às mensagens e comentários. Você pode até adicionar uma nota manuscrita ao item embalado agradecendo ao comprador por comprar com você.