Fabrique logos simulados para sua agência que reproduzam os famosos

Se você é um grande fã de um programa de TV em particular, incorpore o famoso
tipo de letra e/ou imagens associadas a uma (ou mais) das séries com seu
próprio logotipo imobiliário. Torne-o oportuno compartilhando um e-mail com sua
lista com sua nova marca de curto prazo e uma mensagem sobre quando a nova
temporada estreia. Existem várias direções que você pode seguir com esse falso
(entendeu?), então encontre um design ou símbolo da cultura pop bem
conhecido com o qual você possa brincar para o seu próprio marketing
imobiliário. Apenas certifique-se de não usar em muitos materiais promocionais
(a última coisa que você quer é obter um cessar-e-desistir de entidades de
bilhões de dólares).
Você tem a oportunidade de oferecer aos seus prospects e clientes da imobiliária
uma experiência única quando eles abrem um envelope enviado e descobrem
uma nota manuscrita dentro.
Imobiliaria petropolis no rj
Combine esta estratégia com a ferramenta de avaliação de imóveis mencionada
acima. Envie notas manuscritas para qualquer lead de avaliação residencial que
não conseguiu inserir seu endereço de e-mail.
Enquanto você constrói sua presença online e fluxo de leads, não se esqueça
de obter referências de clientes satisfeitos. Uma das maneiras mais fáceis de
obter referências é simplesmente perguntar. Concentre-se em fornecer aos seus
clientes em potencial uma transição suave durante todo o processo de compra
de casa e, em seguida, pergunte a eles quem eles conhecem.

Manter o foco em fornecer dicas contínuas e conteúdo útil para assinantes de e-
mail promoverá mais referências. Envie conteúdo periódico para seus clientes

que forneça dicas de proprietários de casas. Este acompanhamento de alto
toque mantém você “no topo” quando os clientes anteriores ouvem que amigos
e familiares estão querendo comprar uma casa.