Esse implante capilar destina-se apenas a pessoas que sofrem de calvície bem estabelecida.

Dr Daniel Dourado implante capilar preço
Este método envolve tirar uma tira de pele da parte de trás do crânio, criando uma cicatriz. No entanto, rapidamente será camuflado pelo cabelo. Para usufruir dos melhores resultados, confie os seus implantes capilares à The Clinic Na The Clinic, dispomos de todos os equipamentos modernos e eficientes para realizar um implante capilar nas melhores condições possíveis.

Como você pode ver nas fotos de nossas realizações, garantimos aos nossos pacientes resultados rápidos e muito satisfatórios. Como é feita a cirurgia capilar? O cabelo é removido da seguinte forma: o cirurgião especialista libera as unidades foliculares do couro cabeludo com um soco.

Esta é uma broca circular com cerca de 0,7-1 mm de diâmetro. Cada unidade folicular é maior ou menor dependendo do número de cabelos que contém. Extração de Unidade Folicular (UF) – A operação de implante é dividida em duas etapas. O primeiro passo é extrair todas as unidades foliculares necessárias para os reimplantes e classificá-las de acordo com o número de fios que contêm (1 fio, 2 fios, 3 fios, etc. ).

O objetivo desta classificação é poder dar mais ou menos volume às diferentes partes que não o possuem. Por exemplo, uma unidade folicular composta por vários cabelos será implantada mais na parte posterior do crânio, enquanto um único cabelo é reservado para as partes frontais, que são mais visíveis e muito mais finas .

A retirada das unidades foliculares (UF) demora mais do que o implante, pois o cirurgião deve estar extremamente atento para não quebrar ou danificá-las. É a qualidade da amostra que mais tarde determinará a qualidade do resultado final. Quanto mais danificados os enxertos, maior a taxa de transecção. É geralmente entre 20 e 50%, o que significa que metade do cabelo removido pode ficar inoperável depois.