Proteja o nome da sua marca ou marca

Confira os pijamas
Você abre sua loja para vender as roupas que cria, ou revende roupas de uma marca diferente da sua: pense nos dois casos em proteger sua marca e/ou suas criações. Se você é o designer, terá que registrar sua própria marca no INPI para proteger suas criações: você será o único capaz de usá-la em território francês por dez anos.

Da mesma forma, para poder se beneficiar sozinho do nome de sua loja por dez anos em território francês, proteja o nome de sua marca junto ao INPI . Uma vez que seu projeto esteja bem construído, você pode embarcar nas principais etapas: Criação da sua estrutura e registo no RCS – Registo Comercial e de Loja de roupas; Busque financiamento e parceiros

Pesquisa de instalações, assinatura de contratos de arrendamento, instalação, atualização de padrões, layout e decoração; Implementação da estratégia de comunicação. Uma vez lançado, reserve um tempo para acompanhar sua atividade regularmente, para se antecipar melhor aos aborrecimentos do empreendedor e, porque não, imaginar coisas novas para sua loja. Siga os conselhos dos nossos especialistas e mantenha a criatividade!