O que é uma parcela para investimento e o que levar em consideração na hora de comprá-la?

Quais os documentos necessários para realizar a avaliação de imóveis? Quais documentos são necessários para o laudo de avaliação de imóveis? A documentação necessária inclui: extrato do registo predial e hipotecário, trecho do plano de desenvolvimento territorial local, excerto do registo predial juntamente com um mapa situacional, mapa cadastral da parcela, permissão para usar um edifício existente .

Obviamente, vale a pena levar em consideração o fato de que o que um avaliador precisa para avaliar uma casa será diferente no caso de imóveis no mercado primário, lotes não urbanizados ou apartamentos em diferentes tipos de construção . Informações detalhadas sobre a documentação serão fornecidas pelo avaliador que elabora o laudo de avaliação de imóveis.

Você conhece todas as formalidades relacionadas à conclusão da construção da casa? Avaliação de imóveis na imobiliária por um agente – Avaliação de imóveis e custos de avaliação de imóveis em diferentes províncias. Quanto custa elaborar um laudo de avaliação de imóveis?

As taxas não são definidas de cima para baixo, então o mercado decide. A título indicativo, são eles: avaliação de imóveis de um terreno para construção de moradia unifamiliar para pessoa física: PLN 800, avaliação de imóveis de uma casa unifamiliar: PLN 750-1200, avaliação de imóveis de uma casa multifamiliar: mais de PLN 2.000, avaliação de imóveis do apartamento: PLN 600-650.

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